Otimize sua central de atendimento com o Clarity, permitindo que o gestor acompanhe sua equipe em tempo real, monitorando o número de chamadas em fila e a qualidade no atendimento.
O Clarity tem todos os recursos que você precisa.
Assuma o controle das suas operações de atendimento.
Defina o que deve ser avaliado, busque pela gravação, pontue o agente de atendimento e vincule a avalição realizada à chamada telefônica.
Busca pelas gravações através de vários filtros, como: Nome ou telefone do cliente, ramal do agente de atendimento, dia e horário da chamada telefônica, ou através de protocolo de atendimento.
Supervisor poderá escutar as chamadas sem atrapalhar o atendimento do agente.
Feedbacks em tempo real imperceptível ao cliente.
O supervisor pode designar tarefas para o grupo de atendimento, ou para agentes de atendimento através de alertas.
Verifique o resultado dos discadores e status de suas campanhas em tempo real.
Chat Interno grátis
Disponibilize mensagens internas para o grupo de atendimento mantendo o histórico de comunicação.
Monitore filas de atendimento
Não deixe seu cliente esperando, acompanhe o status da fila de atendimento, em tempo real através do monitoramento de filas.
Qualifique chamadas
Qualifique suas chamadas telefônicas e obtenha dados estatísticos para criação de novas campanhas.
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TMA (Tempo médio de atendimento).
Login em grupos de atendimento distintos, quando o agente estiver ocioso auxilia no atendimento das chamadas do segundo grupo.
Personalize as pausas e classifique-as entre produtivas e improdutivas.
Visualize a fila de atendimento de seu grupo.
Disponibiliza a função “Ligue para mim”
em seu site/Página Web.
Proporcione a seus clientes um canal de
comunicação por chat através de seu site/Página Web.
Visão consolidada de suas aplicações
e relatórios customizáveis.
Acesse as informações de sua operação, crie visualizações gráficas, relatórios sintéticos e analíticos por usuário, grupo ou geral da empresa.
Ferramenta 100% Web.
Capacidade de buscar e cruzar informações com outros sistemas.
Passo a passo para criação e personalização de novos relatórios.
Quero o clarity na minha empresa! Fale conosco!
A CTVoicer é a desenvolvedora do Clarity
e está há mais de 20 anos oferecendo as melhores
soluções de telefonia e gestão de centrais de
atendimento, sac e contact center.
Vendas
SAC
Cobranças
Agendamento de serviços e consultas
O IP Voicer permite a criação e administração de ramais telefônicos IP Hardphone, IP Softphone, gravação de chamadas telefônicas e automação de atendimento.
Crie salas de conferência sem limites de participantes, sejam eles internos ou externos.
Disponibilize ramais moveis no smartphone dos colaboradores que trabalham externamente ou em home office.
Crie atendimentos personalizados, com mensagens pré-definidas por grupos e setores de sua empresa.
Crie um correio de voz individual por ramal com envio das mensagens gravadas para seu e-mail.