Trabalhamos em parceria com cada um de nossos clientes, sempre ouvindo e conhecendo cada operação para entregarmos a melhor solução.
Dispomos de profissionais certificados, contando com equipes de Suporte, Implantação, Qualidade, Desenvolvimento e Comercial, todos com muita experiência para garantir o melhor funcionamento de suas operações.
Todas as soluções da CTVoicer foram pensadas para a melhor experiência de seu cliente. Podemos auxiliar suas operações e centrais de atendimento para a adequação ao conceito do SAC 4.0.
A Solução de Gestão das Chamadas Telefônicas, e solução de PABX IP completa. E ainda Relatórios Estatísticos e Painel de Supervisão com informações sobre a operação em tempo real.
A CTVoicer dispõe de profissionais certificados, contando com equipe de Suporte, time de Implantação, Analista de Qualidade, área de Desenvolvimento e Comercial, todos com muita experiência para garantir o melhor funcionamento de suas operações. Com mais de 20 anos desenvolvendo e melhorando suas soluções, somos referência quando o assunto é Central de Atendimento ao Cliente.
Todas as soluções da CTVoicer foram pensadas para a melhor experiência de seu cliente. Podemos auxiliar suas operações e centrais de atendimento para a adequação ao conceito do SAC 4.0.