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Um passo à frente na gestão de sua Central de Atendimento

Otimize sua central de atendimento com o Clarity, permitindo que o gestor acompanhe sua equipe em tempo real, monitorando o número de chamadas em fila e a qualidade no atendimento.

O Clarity tem todos os recursos que você precisa.
Assuma o controle das suas operações de atendimento.

Avalie seus agentes de atendimento

Avalie seus agentes de atendimento

Defina o que deve ser avaliado, busque pela gravação, pontue o agente de atendimento e vincule a avalição realizada à chamada telefônica.

Agilize a busca por gravações

Agilize a busca por gravações

Busca pelas gravações através de vários filtros, como: Nome ou telefone do cliente, ramal do agente de atendimento, dia e horário da chamada telefônica, ou através de protocolo de atendimento.

Escute as chamadas em curso

Escute as chamadas em curso

Supervisor poderá escutar as chamadas sem atrapalhar o atendimento do agente.

Melhore os argumentos de sua equipe de atendimento

Melhore os argumentos de sua equipe de atendimento

Feedbacks em tempo real imperceptível ao cliente.

Crie e gerencie pendências

Crie e gerencie pendências

O supervisor pode designar tarefas para o grupo de atendimento, ou para agentes de atendimento através de alertas.

Acompanhe campanhas de discagem

Acompanhe campanhas de discagem

Verifique o resultado dos discadores e status de suas campanhas em tempo real.

supervisor

Chat Interno grátis

Chat Interno grátis

Disponibilize mensagens internas para o grupo de atendimento mantendo o histórico de comunicação.

Chat Interno grátis

Monitore filas de atendimento

Não deixe seu cliente esperando, acompanhe o status da fila de atendimento, em tempo real através do monitoramento de filas.

Chat Interno grátis

Qualifique chamadas

Qualifique suas chamadas telefônicas e obtenha dados estatísticos para criação de novas campanhas.

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Descomplique a rotina de sua equipe
através do Modulo Agente.

imagem telefonista
Indicadores de performance

Indicadores de performance

TMA (Tempo médio de atendimento).

Login em multigrupos

Login em multigrupos

Login em grupos de atendimento distintos, quando o agente estiver ocioso auxilia no atendimento das chamadas do segundo grupo.

Registro de Pausas no sistema

Registro de Pausas no sistema

Personalize as pausas e classifique-as entre produtivas e improdutivas.

Acompanhamento de chamadas em fila

Acompanhamento de chamadas em fila

Visualize a fila de atendimento de seu grupo.

Crie novas possibilidades de atendimento através do Chat Web e Click to call.

Click to Call

Click to Call

Disponibiliza a função “Ligue para mim”
em seu site/Página Web.

Chat Web

Chat Web

Proporcione a seus clientes um canal de
comunicação por chat através de seu site/Página Web.

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Dashboard

Visão consolidada de suas aplicações
e relatórios customizáveis.

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Acesse as informações de sua operação, crie visualizações gráficas, relatórios sintéticos e analíticos por usuário, grupo ou geral da empresa.

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Ferramenta 100% Web.

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Capacidade de buscar e cruzar informações com outros sistemas.

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Passo a passo para criação e personalização de novos relatórios.

A CTVoicer é a desenvolvedora do Clarity
e está há mais de 20 anos
oferecendo as melhores
soluções de telefonia e gestão de centrais de
atendimento, sac e contact center.

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Soluções para:

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Vendas

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SAC

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Cobranças

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Agendamento de serviços e consultas

Logo IP Voicer

Central Telefônica IP com todas
as facilidades PABX licenciadas.

O IP Voicer permite a criação e administração de ramais telefônicos IP Hardphone, IP Softphone, gravação de chamadas telefônicas e automação de atendimento.

Crie salas de conferência

Crie salas de conferência

Crie salas de conferência sem limites de participantes, sejam eles internos ou externos.

Crie salas de conferência

Ramal móvel

Disponibilize ramais moveis no smartphone dos colaboradores que trabalham externamente ou em home office.

Crie salas de conferência

Ura de atendimento

Crie atendimentos personalizados, com mensagens pré-definidas por grupos e setores de sua empresa.

Crie salas de conferência

Correio de Voz Individual

Crie um correio de voz individual por ramal com envio das mensagens gravadas para seu e-mail.

Interligação via ramal para Matriz e Filiais

Interligação via ramal para Matriz e Filiais

Rota de Menor Custo

Rota de Menor Custo

Todas as funcionalidades são implementadas por profissionais certificados e qualificados, com grande experiência de campo para conduzir da melhor forma possível todo o processo de configuração da solução.

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