Soluções > URA Discadora

URA Discadora

Utilizando a URA Discadora podemos criar campanhas com áudios específicos e clientes selecionados previamente. No áudio podemos incluir opções, onde o contato de destino poderá “navegar” pelo menu proposto. A ferramenta traz um monitor de acompanhamento sobre a progressão da campanha e um consolidado final, mostrando quantos telefones atenderam e, destes, quantos escolheram as opções apresentadas.
Neste modelo, o cliente pode personalizar quais campanhas por canal quer que opere simultaneamente, onde ele poderá ter até 4 campanhas com telefones e áudios diferentes ao mesmo tempo.Ex: Após filtro no CRM do público alvo, basta importar para o Sistema de URA e escolher quais e quantos canais farão as ligações.
Canal 1 – Arquivo com os telefones do público alvo (possíveis clientes, campanha sobre abertura de novos produtos).
Canal 2 – Arquivo com os telefones do público alvo (assuntos financeiros, campanha sobre faturamento em aberto ou a vencer).
Canal 3 e 4 – Arquivo com os telefones do público alvo (clientes base, campanha sobre informações da empresa).

Conheça mais sobre nossas soluções, deixe seu contato!